Thais Monteiro Brum

Socorro, Deus!!!!!!!!!!!!!!!

Posted on: 1 de abril de 2013

Deus faz tanto tanto TANTO por nós e nós realmente fazemos tão pouco para Deus. 

Estamos tão preocupados com nossas necessidades, tão envolvidos na realização de nossos sonhos…mas quais são as necessidades do nosso próximo? 

A bíblia diz que devemos amar esse próximo como a nós mesmos. 

Nosso próximo também tem necessidades e sonhos. Nosso próximo também precisa de ajuda e de consolo. Nosso próximo também quer ser valorizado. O próximo também quer compreensão.

Tira Senhor os nossos olhos do nosso próprio umbigo! Há tanta coisa acontecendo no mundo todo…tanta dor e sofrimento…e tudo em que conseguimos pensar é nos aborrecimentos que tivemos no dia a dia…tem misericordia de todos nós Senhor…

Evangelicos…catolicos…não importa…que neste domingo tão cristão todos que acreditam seguir Jesus entendam…que eu entenda…que viver por Jesus é olhar mais para o lado do que par ao próprio espelho.

Socorro, Deus!!!!!!!!!!!!!!!

Salva-nos de nós mesmos Senhor!!!!!!!!!!!!!!!!!

Expresse sua opinião.

Thais Monteiro Brum

Sentindo e curtindo no ar um cheiro de novos tempos

“Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz…” Isaías 43:19

Olá amados de Deus!

A paz e a graça do Senhor Jesus sejam com todos.

Este ano tem sido um ano muito especial e poderoso em Deus. Em muitos aspectos sinto a minha vida e a vida de pessoas que amo avançando rápido para diversas mudanças positivas. Há um sentimento em muitos corações de que este é um tempo de viver o novo de Deus.

“E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.” (Apocalipse 21 : 5)

E dentro deste contexto de despertamento, renovo, mudanças e avanços espirituais estou recomeçando um blog, do zero. Sinto que será uma oportunidade maravilhosa de repartir com mais vidas aquilo que vivido com Deus e já a quase 10 anos venho repartindo em sites diversos.

Espero que este seja um lugar para você ser abençoado sempre que desejar ou precisar. Espero também que aqui eu seja abençoada pelos comentários que chegarão.

Mais do que sentir um cheiro de “novos tempos” é preciso viver estes novos tempos. E isso só se faz dando NOVOS PASSOS.

Que cada coração seja encorajado neste dia a buscar uma alegria e vigor novos na presença do Senhor. Que cada coração esteja disposto a pagar o preço embutido no caminho de novas conquistas.

Um Deus grande faz grandes coisas na vida daqueles que se colocam à Sua disposição para viver Seu Querer.

“Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele…” (II Crônicas 16 : 9)

Com amor

Thais Monteiro Brum

“Ensina-nos a contar os nossos dias…” (Salmos 90:12)

abril 2013
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930