Thais Monteiro Brum

About

Adorar é o meu chamado, lidar o louvor minha missão. Escrever é uma alegria que preenche o meu coração. Quero semear em minha geração a cada dia. Fazer a vontade de Deus é o que dá sentido à minha vida. Amo a Deus. Amo minha família. Amo meus amigos. Amo minha nação.

5 Respostas to "About"

Thaís, glórias a Deus por sua vida!!! Li alguns dos textos que você escreveu sobre gerar os sonhos de Deus… Este é o chamado do Senhor para minha vida, por isso me emocionei, quando achei seus textos na internet… Que linda sua história, que o Senhor continue te abençoando muiiiiitttttooooo!!!!! Vou te adicionar no meu facebook, ok!!!
Jó 42:1: “Bem sei que tudo podes, e nenhum dos teus planos pode ser frustrado”.

Thaís, gostaria de saber se você é a mesma pessoa, que publicou alguns textos no Gospel +, estudos bíblicos? Meu nome é Sueli, sou de Belo Horizonte.

Amada, sou eu sim. Estou a sua disposição. Deus te abençoe! Abraços

Thais, bom dia! Espero que esteja tudo na Santa Paz de Cristo. Hoje acordei antes das 4:00 horas e não consegui mais dormir. Fiquei pensando até que Deus me chamou para ler Lucas, capítulo 16. E assim fiz. Por meio desta tão poderosa palavra, tive a percepção de fidelidade ao Senhor, não somente em relação ao dinheiro, mas principalmente em relação ao coração, à entrega da vida de forma plena. Após isso entrei no site da IBL e li o seu texto “O maior inimigo”. Fui tremendamente tocada pelas palavras que Deus lhe confiou.Vejo o quanto ainda é preciso entregar-me ao Senhor. Gostaria de lhe desejar um dia de bênçãos. Obrigada pela palavra! Que Deus continue usando-a de maneira poderosa para falar a todos nós. Larissa Ferreira

Amada, que alegria ler este comentário. Bom demais colher frutos das sementes plantadas, muitas vezes com lágrimas. Que sua entrega a Deus se confirme, se aprofunde e se fortaleça a cada dia. Bj grandão

Expresse sua opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Thais Monteiro Brum

Sentindo e curtindo no ar um cheiro de novos tempos

“Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz…” Isaías 43:19

Olá amados de Deus!

A paz e a graça do Senhor Jesus sejam com todos.

Este ano tem sido um ano muito especial e poderoso em Deus. Em muitos aspectos sinto a minha vida e a vida de pessoas que amo avançando rápido para diversas mudanças positivas. Há um sentimento em muitos corações de que este é um tempo de viver o novo de Deus.

“E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.” (Apocalipse 21 : 5)

E dentro deste contexto de despertamento, renovo, mudanças e avanços espirituais estou recomeçando um blog, do zero. Sinto que será uma oportunidade maravilhosa de repartir com mais vidas aquilo que vivido com Deus e já a quase 10 anos venho repartindo em sites diversos.

Espero que este seja um lugar para você ser abençoado sempre que desejar ou precisar. Espero também que aqui eu seja abençoada pelos comentários que chegarão.

Mais do que sentir um cheiro de “novos tempos” é preciso viver estes novos tempos. E isso só se faz dando NOVOS PASSOS.

Que cada coração seja encorajado neste dia a buscar uma alegria e vigor novos na presença do Senhor. Que cada coração esteja disposto a pagar o preço embutido no caminho de novas conquistas.

Um Deus grande faz grandes coisas na vida daqueles que se colocam à Sua disposição para viver Seu Querer.

“Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele…” (II Crônicas 16 : 9)

Com amor

Thais Monteiro Brum

http://twitter.com/#!/thaissmbrum

“Ensina-nos a contar os nossos dias…” (Salmos 90:12)

abril 2017
S T Q Q S S D
« abr    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
%d blogueiros gostam disto: