Thais Monteiro Brum

Lembranças, reflexões e uma conclusão.

Posted on: 27 de janeiro de 2013

Lembranças, reflexões e uma conclusão.

Em 1999 eu tinha 17 anos e li uma entrevista da Rebecca St. James (famosa cantora gospel americana, na época também super jovem). Ela disse: “Amo orar e não posso viver sem isso”.

Me lembro de ter admirado uma pessoa tão jovem e linda mostrar tanto amor e compromisso com Jesus. Me lembro também de ter refletido sobre como pode ser possível achar prazeroso orar. Afinal, quando se começa uma caminhada com Deus, dobrar os joelhos…e ficar falando com um ser invisível rs…parece um pouco estranho e massante…

E hoje…com meus 30…orar todos os dias ainda é um desafio…a nossa carne sempre vai preferir a tv, o computador, uma comidinha gostosa, passear, curtir amigos e família, ou simplesmente “descansar”. Parar para falar com Deus todos os dias requer muita disciplina…

Mas uma coisa eu tenho que falar,,,como ela falou aquela vez…eu simplesmente não posso viver sem isso. EU PRECISO ESTAR A SÓS COM JESUS!

É só ali…na oração…no momento em que só existe o Pai e eu, que eu recebo a orientação, a paz, o renovo de forças, animo, a esperança, a alegria, o discernimento, a aceitação, o carinho, o amor, o abraço, a compreensão…só na pessoa do Cristo que viveu em carne o que eu vivo, que lutou o que eu luto, e que venceu com o Pai é que eu posso ser capacitada a ter o mesmo destino que Ele: a vitoria.

Sei que muitas coisas competem na televisão da nossa mente pela nossa audiência. Mas vamos ser fieis a canal mais saudável, liberado a todas as faixas etárias: JESUS.

Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará. Mateus 6:6

Deus abençoe a todos!

Thais

Anúncios

Expresse sua opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Thais Monteiro Brum

Sentindo e curtindo no ar um cheiro de novos tempos

“Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz…” Isaías 43:19

Olá amados de Deus!

A paz e a graça do Senhor Jesus sejam com todos.

Este ano tem sido um ano muito especial e poderoso em Deus. Em muitos aspectos sinto a minha vida e a vida de pessoas que amo avançando rápido para diversas mudanças positivas. Há um sentimento em muitos corações de que este é um tempo de viver o novo de Deus.

“E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.” (Apocalipse 21 : 5)

E dentro deste contexto de despertamento, renovo, mudanças e avanços espirituais estou recomeçando um blog, do zero. Sinto que será uma oportunidade maravilhosa de repartir com mais vidas aquilo que vivido com Deus e já a quase 10 anos venho repartindo em sites diversos.

Espero que este seja um lugar para você ser abençoado sempre que desejar ou precisar. Espero também que aqui eu seja abençoada pelos comentários que chegarão.

Mais do que sentir um cheiro de “novos tempos” é preciso viver estes novos tempos. E isso só se faz dando NOVOS PASSOS.

Que cada coração seja encorajado neste dia a buscar uma alegria e vigor novos na presença do Senhor. Que cada coração esteja disposto a pagar o preço embutido no caminho de novas conquistas.

Um Deus grande faz grandes coisas na vida daqueles que se colocam à Sua disposição para viver Seu Querer.

“Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele…” (II Crônicas 16 : 9)

Com amor

Thais Monteiro Brum

http://twitter.com/#!/thaissmbrum

“Ensina-nos a contar os nossos dias…” (Salmos 90:12)

janeiro 2013
S T Q Q S S D
« nov   mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
%d blogueiros gostam disto: