Thais Monteiro Brum

Aprender DELE

Posted on: 28 de agosto de 2012

“…aprendei de mim” (Mateus 11:29)

Ontem eu iria ministrar o louvor na Igreja, no encerramento de nosso Louvorzão Jovem que acontece todos os anos.
Desde a noite de sábado, Emanuel estava muito gripadinho e na tarde de ontem, piorou muito. Eu ja estava arrumada para o culto, mas ele so chorava e pedia “mamãe Thaixx”. Muito constipado e agoniado, tadinho. Nem o “vovô Ninio” ele queria naquela hora.

Pensei duas coisas: Ou o inimigo esta tentando atacar meu bebe pra me impedir de ministrar ou é Deus testando meu coração, sondando minhas prioridades e motivações.

Parei tudo e perguntei ao Senhor: Deus, onde o Senhor me quer hoje? No altar da tua casa, ou na minha casa cuidando do meu filho?

A resposta do Senhor em meu coração foi imediata. Todos que me conhecem sabem o quanto amo estar no altar, cantando ao Senhor e ministrando aos corações. É meu maior chamado…no que diz respeito à obra de Deus. Mas não é meu maior chamado quando penso na minha vida como um todo. Emanuel e Diego são prioridade. Meu lar é meu primeiro ministério. Sem essa consciência, o que vivo no altar seria uma mentira.

Me senti tão usada por Deus ontem, enchendo meu filho de amor e cuidados. Me senti mais usada por Ele ali do que no palco daquela quadra na noite de sábado. E como presente de Deus, Emanuel amanheceu bem melhor.

O mundo esta tentando confundir os valores, mas a Palavra de Deus é muito clara!

Disse Jesus: “…aprendei de mim” (Mateus 11:29)

Obrigada Jesus, por não permitir que meu coração seja confundido. Obrigada por me ensinar a cada dia a viver conforme a Tua vontade. Te amo Jesus!

Anúncios

1 Response to "Aprender DELE"

Glória a Deus por essa palavra!

Expresse sua opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Thais Monteiro Brum

Sentindo e curtindo no ar um cheiro de novos tempos

“Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz…” Isaías 43:19

Olá amados de Deus!

A paz e a graça do Senhor Jesus sejam com todos.

Este ano tem sido um ano muito especial e poderoso em Deus. Em muitos aspectos sinto a minha vida e a vida de pessoas que amo avançando rápido para diversas mudanças positivas. Há um sentimento em muitos corações de que este é um tempo de viver o novo de Deus.

“E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.” (Apocalipse 21 : 5)

E dentro deste contexto de despertamento, renovo, mudanças e avanços espirituais estou recomeçando um blog, do zero. Sinto que será uma oportunidade maravilhosa de repartir com mais vidas aquilo que vivido com Deus e já a quase 10 anos venho repartindo em sites diversos.

Espero que este seja um lugar para você ser abençoado sempre que desejar ou precisar. Espero também que aqui eu seja abençoada pelos comentários que chegarão.

Mais do que sentir um cheiro de “novos tempos” é preciso viver estes novos tempos. E isso só se faz dando NOVOS PASSOS.

Que cada coração seja encorajado neste dia a buscar uma alegria e vigor novos na presença do Senhor. Que cada coração esteja disposto a pagar o preço embutido no caminho de novas conquistas.

Um Deus grande faz grandes coisas na vida daqueles que se colocam à Sua disposição para viver Seu Querer.

“Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele…” (II Crônicas 16 : 9)

Com amor

Thais Monteiro Brum

http://twitter.com/#!/thaissmbrum

“Ensina-nos a contar os nossos dias…” (Salmos 90:12)

agosto 2012
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
%d blogueiros gostam disto: