Thais Monteiro Brum

TESTEMUNHO – Deus de revelação e vitória!

Posted on: 23 de maio de 2012

TESTEMUNHO

“Respondeu o rei a Daniel, e disse: Certamente o vosso Deus é Deus dos deuses, e o Senhor dos reis e revelador de mistérios, pois pudeste revelar este mistério.”  (Daniel 2 : 47)

Venho aqui testemunhar e agradecer à Deus pelo livramento que Ele deu ao meu pequeno Emanuel ontem. Amigos mais próximos sabem que meu coração de mãe vinha apertado a umas 2 semanas. Tanto que quinta-feira pedi à irmã Nadir (evangelista em nossa igreja) que orasse por ele ao fim do culto, ungindo com óleo e clamasse por proteção e livramento. Diego também teve um sonho terrivel com ele.

Cada vez mais tenho aprendido que o cristão tem que crer que Deus pode sim nos revelar as coisas antes que aconteçam e que se Ele mostra, é para cortar. Nessa visão, oramos e confiamos no Senhor. Desde o momento em que ele foi ungido no altar, eu descansei como mãe.

Ontem, ele estava brincando na varanda e  por um deslize de segundos, ele derrubou em si mesmo um balde de agua com cloro e sabão em pó. Entrou nos olhos, pelo nariz e pela boca a ponto de ele não conseguir chorar, de tão sufocado. Louvo a Deus pelo carinho que o Euler (meu sobrinho) tem com ele, pois eu não estava perto e o Euler socorreu e me gritou.

Peguei ele num espirito de guerra. Eu sabia o que estava acontecendo!!! A situação foi semelhante ao sonho do Diego! Nem mesmo me apavorei (o que seria o normal). Corri com ele para o banheiro e o lavei todo e ele so conseguiu chorar depois que nós conseguimos desengasga-lo. Pedi ao Euler pra misturar açúcar num copo de leite e o Euler dava o leite enquanto eu limpava seus olhos, nariz, corpo todo ensopado. Depois lavei seus olhos com leite de peito. Não sei como tive tanto raciocinio rapido e objetivo, mas é Deus mesmo agindo na vida da mãe.

Não posso ignorar de maneira alguma a revelação recebida pelo meu marido e por mim mesma, de forma mais abstrata, por duas semanas em que meu coração não se cessava de se preocupar com Emanuel de uma maneira muito forte.

Então Senhor, eu Te agradeço porque nos avisaste do mal e pela oração pudemos confiar que Tu já havias declarado o livramento. E te agradeço também porque meu filho é muito amado e tem um primo carinhoso como Euler.

“O MEU coração ferve com palavras boas, falo do que tenho feito no tocante ao Rei. A minha língua é a pena de um destro escritor.”  (Salmos 45 : 1)

GRAÇAS TE DOU MEU JESUS!

OBRIGADA PORQUE ME AMAS! AMAS MEU MARIDO! AMAS MEU FILHO E CUIDA DELE MUITO MELHOR DO QUE EU.

Obs: sem saber do que se passava, minha amiga de todas as horas @midjesus me encorajava pelo twitter citando trechos da canção Nunca Pare de Lutar. Deus é mesmo perfeito e completo em toda sua “comunicação” com seus filhos! Deixo então este video para encorajar todos a manterem uma postura alerta em dias tão maus! Porem sempre crendo e confiando no cuidado de Deus!

Anúncios

Expresse sua opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Thais Monteiro Brum

Sentindo e curtindo no ar um cheiro de novos tempos

“Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz…” Isaías 43:19

Olá amados de Deus!

A paz e a graça do Senhor Jesus sejam com todos.

Este ano tem sido um ano muito especial e poderoso em Deus. Em muitos aspectos sinto a minha vida e a vida de pessoas que amo avançando rápido para diversas mudanças positivas. Há um sentimento em muitos corações de que este é um tempo de viver o novo de Deus.

“E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.” (Apocalipse 21 : 5)

E dentro deste contexto de despertamento, renovo, mudanças e avanços espirituais estou recomeçando um blog, do zero. Sinto que será uma oportunidade maravilhosa de repartir com mais vidas aquilo que vivido com Deus e já a quase 10 anos venho repartindo em sites diversos.

Espero que este seja um lugar para você ser abençoado sempre que desejar ou precisar. Espero também que aqui eu seja abençoada pelos comentários que chegarão.

Mais do que sentir um cheiro de “novos tempos” é preciso viver estes novos tempos. E isso só se faz dando NOVOS PASSOS.

Que cada coração seja encorajado neste dia a buscar uma alegria e vigor novos na presença do Senhor. Que cada coração esteja disposto a pagar o preço embutido no caminho de novas conquistas.

Um Deus grande faz grandes coisas na vida daqueles que se colocam à Sua disposição para viver Seu Querer.

“Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele…” (II Crônicas 16 : 9)

Com amor

Thais Monteiro Brum

http://twitter.com/#!/thaissmbrum

“Ensina-nos a contar os nossos dias…” (Salmos 90:12)

maio 2012
S T Q Q S S D
« abr   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
%d blogueiros gostam disto: