Thais Monteiro Brum

O ALVO

Posted on: 13 de fevereiro de 2012

Olá amigos queridos…graça e paz!
Os tempos tem sido dificeis para mim.

Projetei um ano de conquistas e tive uma excelente: meu emprego. Porém, no mais, este começo de ano tem sido de muitas provações. Uma seguida da outra…muita agitação… vejo a graça e a misericórdia de Deus mas não posso mentir. Ontem eu disse para o Diego: Me sinto desmotivada.

Acordei hoje e fui ler o devocional Pão Diário e como Deus falou comigo!
Não sei se mais alguém se encontra abatido, então compartilho com vocês:

O ALVO

“Não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar” (I Corinthias 9.26).

O que nos faz acreditar na vida se não a existência de um objetivo a alcançar? Sem um alvo definido não sabemos para onde ir. Estamos perdidos sem ao menos saber com que e porque estamos lutando. Paulo afirma que não havia terminado sua corrida, que era necessário prosseguir. O alvo de sua vida era marcado por sua firmeza em Deus. Ele não se cansava, pois sabia que seu destino era chegar a presença de Deus. Nós facilmente desanimamos no caminho da vida. O tempo parece ser uma constante repetição das mesmas coisas, isso sem contar com as surpresas que interrompem um ciclo de vitórias, gerando decepção e insegurança. Para uma vida melhor devemos seguir o exemplo de Paulo. È preciso ter um alvo em vista e manter o foco neste alvo. Fazendo assim esquecermos as coisas que ficam para traz. Não viveremos da conquista do passado, achando que já não temos mais objetivos pelos quais lutar. Não importa o que temos ou somos: precisamos continuar trabalhando como se nada tivéssemos ainda conquistado. Somos chamados a batalhar pelas coisas que estão diante de nós no presente. Também não devemos ficar prostados pelas derrotas do passado, achando que é impossível prosseguir. È preciso acreditar que é possível recomeçar mesmo tendo passado por amarguras, dores e lutas. Tudo isso só é possível para quem tem um alvo certo a seguir. Quem sabe para onde esta caminhando não se distrai no caminho. Quem sabe qual é o propósito de sua vida, tem uma caminhada firme e constante. Mais do que qualquer outra coisa, o alvo de nossas vidas é chegar a presença de Deus e um dia receber do Senhor o prêmio da salvação. VOCÊ ESTÁ DESMOTIVADO? A solução está em ter na vida um motivo que realmente seja importante, e o único de valor real para a nossa vida é buscar a Deus. Quem tem como alvo estar com Deus no final da caminhada tem como propósito andar pelos seus caminhos.

Se tivermos um alvo, temos motivação para caminhar. Se o ALVO for DEUS, ele sustenta a caminhada.

Anúncios

Expresse sua opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Thais Monteiro Brum

Sentindo e curtindo no ar um cheiro de novos tempos

“Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz…” Isaías 43:19

Olá amados de Deus!

A paz e a graça do Senhor Jesus sejam com todos.

Este ano tem sido um ano muito especial e poderoso em Deus. Em muitos aspectos sinto a minha vida e a vida de pessoas que amo avançando rápido para diversas mudanças positivas. Há um sentimento em muitos corações de que este é um tempo de viver o novo de Deus.

“E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.” (Apocalipse 21 : 5)

E dentro deste contexto de despertamento, renovo, mudanças e avanços espirituais estou recomeçando um blog, do zero. Sinto que será uma oportunidade maravilhosa de repartir com mais vidas aquilo que vivido com Deus e já a quase 10 anos venho repartindo em sites diversos.

Espero que este seja um lugar para você ser abençoado sempre que desejar ou precisar. Espero também que aqui eu seja abençoada pelos comentários que chegarão.

Mais do que sentir um cheiro de “novos tempos” é preciso viver estes novos tempos. E isso só se faz dando NOVOS PASSOS.

Que cada coração seja encorajado neste dia a buscar uma alegria e vigor novos na presença do Senhor. Que cada coração esteja disposto a pagar o preço embutido no caminho de novas conquistas.

Um Deus grande faz grandes coisas na vida daqueles que se colocam à Sua disposição para viver Seu Querer.

“Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele…” (II Crônicas 16 : 9)

Com amor

Thais Monteiro Brum

http://twitter.com/#!/thaissmbrum

“Ensina-nos a contar os nossos dias…” (Salmos 90:12)

fevereiro 2012
S T Q Q S S D
« jan   abr »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
272829  
%d blogueiros gostam disto: