Thais Monteiro Brum

Justin Bieber: Critica-lo ou orar por ele?

Posted on: 31 de agosto de 2011

EU ESCOLHO ORAR.

Esta semana, para minha surpresa, descobri que Justin Bieber é cristão. De criação e por experiência. Descobri que ele tem falado de Jesus nas grandes premiações e eventos. Descobri que seu filme famoso “Never say never” mostra ele orando (se não me engano lendo a bíblia também) e que contem um testemunho de sua mãe.

Uma realidade que não condiz muito com suas músicas, que embora não sejam declaradamente sensuais, também não falam muito de Deus.  Mas até mesmo esta “contradição” pode mudar pois ele vai gravar um album com letras baseadas em sua fé: Believe.

Justin é, sem duvida, o maior fenômeno adolescente dos ultimos anos. É famoso. É rico. É cerdado de más influências. Tem agora 17 anos. Ou seja, vive num contexto que o impura à um mundo de vaidade, orgulho, liberdade sexual e curiosidade-uso de drogas. Mas ele não parece, MESMO, interessado em se perder neste mundão.

Sei que é complicado apoiar uma escolha dessas: ser cristão cantando no mundo e envolvido nas praticas, contratos, eventos e padrões do mundo. Mas é inegavel que toda uma geração teen tem ouvido falar o nome de Jesus e seu sacrificio na cruz (pois ele cita a mensagem da cruz na revist ROLLING STONE) por meio dele.

E mais, ele tem falado abertamente contra o aborto e definindo homosexualismo como escolha.

Então, eu pergunto: o criticaremos ou oraremos por ele?

Eu escolho orar. Veja bem, não estou dizendo que concordo. Mas que de certa forma o compreendo, acredito em suas boas intenções e decido orar. Orar para que ele aproxime vidas de Jesus. Orar para que Deus se mostre real e fonte de amor para esta geração que abomina cada x mais as religiões em si. Orar para que ele não seja vencido pelas tentações. Orar para que Deus lhe dê sabedoria e unção (capacitação espiritual e sobrenatural) para usar toda porta aberta para semear Cristo.

E ORAR, acima de tudo, PARA QUE A VONTADE DO SENHOR SE CUMPRA EM SUA VIDA. Mesmo que seja tirando ele de tudo isso.

Segue o link de algumas reportagens. Leiam:

Justin Bieber professa sua fé cristã no Teen Tchoice Awards http://www.cfriendsofisrael.net/news/justin%20bieber%20professa%20sua%20fe%20crist%C3%A3%20no%20teen%20choice%20awards%3A%20jesus%20te%20ama/

Justin Bieber gravará musicas cristãs em seu novo CD  http://musica.gospelmais.com.br/justin-bieber-gravara-musicas-cristas-em-seu-novo-cd.html

Abraço forte a todos

Thais

Anúncios

Expresse sua opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Thais Monteiro Brum

Sentindo e curtindo no ar um cheiro de novos tempos

“Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz…” Isaías 43:19

Olá amados de Deus!

A paz e a graça do Senhor Jesus sejam com todos.

Este ano tem sido um ano muito especial e poderoso em Deus. Em muitos aspectos sinto a minha vida e a vida de pessoas que amo avançando rápido para diversas mudanças positivas. Há um sentimento em muitos corações de que este é um tempo de viver o novo de Deus.

“E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.” (Apocalipse 21 : 5)

E dentro deste contexto de despertamento, renovo, mudanças e avanços espirituais estou recomeçando um blog, do zero. Sinto que será uma oportunidade maravilhosa de repartir com mais vidas aquilo que vivido com Deus e já a quase 10 anos venho repartindo em sites diversos.

Espero que este seja um lugar para você ser abençoado sempre que desejar ou precisar. Espero também que aqui eu seja abençoada pelos comentários que chegarão.

Mais do que sentir um cheiro de “novos tempos” é preciso viver estes novos tempos. E isso só se faz dando NOVOS PASSOS.

Que cada coração seja encorajado neste dia a buscar uma alegria e vigor novos na presença do Senhor. Que cada coração esteja disposto a pagar o preço embutido no caminho de novas conquistas.

Um Deus grande faz grandes coisas na vida daqueles que se colocam à Sua disposição para viver Seu Querer.

“Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele…” (II Crônicas 16 : 9)

Com amor

Thais Monteiro Brum

http://twitter.com/#!/thaissmbrum

“Ensina-nos a contar os nossos dias…” (Salmos 90:12)

agosto 2011
S T Q Q S S D
« jul   set »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
%d blogueiros gostam disto: